VALOR DA TARIFA R$ 3,20
cartão

Vale transporte

O que oferecemos de melhor para você

Conheça o sanremocard


O Sanremocard é um cartão inteligente. Ele é equipado com um chip recarregável onde ficam armazenados os créditos, onde serão descontados conforme o valor da tarifa vigente. O funcionamento é fácil, basta o funcionário aproximar seu cartão no “validador” localizado próximo a roleta, que a mesma sera liberada. O “validador” também informará o valor dos créditos que o passageiro ainda possui no cartão. Em caso de dúvida ou dificuldade, o passageiro será orientado pelo cobrador. O Sanremocard Vale Transporte será entregue pela própria empresa a seu empregado. Não sera cobrado nenhuma taxa pela entrega do cartão, pois haverá um acordo de concessão dos cartões sanremocard Vale Transporte entre a Viação Sanremo e a empresa conveniada. No momento que o empregado se desligar da empresa, este deverá devolver o Sanremocard Vale Transporte e a empressa poderá repassar o cartão ao seu novo empregado desde que comunique a Viação Sanremo a inclusão do novo funcionário substituindo o anterior.

Vantagens

» Rapidez – Não será necessário carregar moedas e esperar troco. Isso significara menos tempo parado na roleta e viagens muito mais rápidas.
» Facilidade – O valor total dos vales-transportes estará armazenado num único cartão que deverá ser adquirido e recarregado a bordo, no “validador” instalado no ônibus ou nos postos autorizados para empresas com poucos empregados que inicialmente sera no Escritório da Viação Sanremo onde hoje ocorre a venda de vales.
» Segurança – Se for roubado ou perdido, o usuário poderá bloquear o cartão e adquirir outro, transferindo os créditos restantes para o novo. O cartão só poderá ser utilizado dentro dos ônibus da Viação Sanremo. Com menos dinheiro circulando dentro do ônibus diminui o risco de assaltos

Vantagens exclusivas para as empresas que adotarem o Sanremocard para os seus empregados

Com o Sanremocard, o seu empregado não poderá fazer uso indevido do vale-transporte, pois ele só é aceito dentro dos ônibus. O Sanremocard permite o controle do seu uso pela empresa, pois a empresa pode restringir o uso do Sanremocard apenas para os dias úteis. Isso quer dizer que, nos fins de semana, o empregado não poderá usar os créditos fornecidos pela empresa para outros fins.

Procedimentos para aderir ao conjunto de vantagens Sanremocard

A Viação Sanremo disponibiliza os seguintes documentos:

» Termo de Uso do Cartão Eletrônico – contrato de comodato dos cartões Sanremocard Vale Transporte; Download
» Cadastro de Vale Transporte – atualização ou inclusão dos dados de sua empresa no sistema da Viação Sanremo;
» Pedido de Parametrização de Cartões Vale Transporte (uso opcional) – para restringir seu uso pelo funcionário;
» Solicitação de Liberação de Acesso Via Internet ( WebSigom) para Rastreamento de Historico de Cartões Vale Transporte – que permite a sua empresa efetuar rastreamentos de como os cartões estão sendo usados pelos seus funcionários;
» Planilha em Excel “Planilha Cadastro – Funcionários.xls” - Este deverá ser enviado a Viação Sanremo através do email bilhetagem@vsanremo.com.br

Após o preenchimento dos formulários dirigir-se à Central de Atendimento, situada à avenida Ernesto Canal, número 200, bairro Alvorada, Vila Velha (ES) com os documentos abaixo:

» Contrato Social ou Estatuto;
» Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (cartão do CNPJ)
» Procuração (se houver)
Obs.: Em caso de condomínios, sera necessária ata de posse do síndico.

Uma vez efetuado o cadastro a sal empresa devera encaminhar por email a planilha “Planilha-Cadastro-Funcionários” para o email mencionado anteriormente e aguardar por até três dias úteis para o recebimento do login e senha no seu email disponibilizado no cadastro junto à Viação Sanremo. Os dados devem ser preenchidos preferencialmente em caixa alta e sem acento.
Em seguida, você poderá enviar o representante autorizado para recolher os cartões Sanremocard Vale Transporte junto à sede da Viação Sanremo .

A partir deste momento sua empresa poderá efetuar os pedidos de créditos de vale transporte junto ao site da Viação Sanremo.
Para compras realizadas através de boleto bancário, o credito sera disponibilizado no terceiro dia útil após a quitação do boleto. Uma vez liberado o credito, você poderá comunicar a seus funcionários que a recarga estará disponibel nos ônibus da Viação Sanremo no dia seguinte bastando apenas que o funcionário de posse do cartão Sanremocard Vale Transporte apresente ao validador que o mesmo creditara imediatamente os créditos no cartão informando o valor liberado. Num segundo momento o funcionário devera reapresentar o cartão para desconto da passagem e liberação da catraca.